Com apenas 5 anos de idade, Youtuber mirim Valentina Sobrinho acumula impressionantes 300 milhões de visualizações

Ela dança, interpreta, faz trollagens e desafios que cativam descaradamente os corações de quem a assiste.

Valentina Sobrinho, que desde os 7 meses é um verdadeiro fenômeno da internet, segue encantando e definitivamente, viralizando.

Suas travessuras explodiram em vídeos postados em plataformas como Youtube e Instagram, e a web se viu cada vez mais seduzida com as peripécias dessa menina fofa.

Durante a pandemia, o canal de Valentina, que hoje tem 5 anos, percebeu que as viralizações aumentaram exponencialmente, assim como o alcance do perfil e do número de seguidores.

A personalidade de Valentina, sempre rodeada pelos pais e agora, pelo irmãozinho Noah, chama a atenção e fica fácil entender a razão de tanto sucesso.

Um único vídeo contabiliza a marca de 32 milhões de visualizações e os demais seguem essa linha. Nas produções é possível rir e se emocionar.

Seja em casa, no parquinho ou numa viagem, a influencer mirim está sempre cercada de estímulo e atenção, e suas peripécias divertem até quem já está acostumado com elas: “Minha filha é uma menina que além de doce, é muito alegre e sempre prespicaz e inteligente com questões muitas vezes banais. Eu, o pai, a família, a gente se diverte convivendo com ela e eu me espanto, para ser sincera, do tanto que ela é carismática.”, revela a mãe, Joyce Sobrinho.

A tia de Valentina, a também influencer e empesária Jaque Sobrinho, foi uma das incenticadoras da menina no que se refere à se deicar às redes sociais: “Ela tinha 7 meses, uma bebê delícia, quando começamos a filmar o dia a dia dela e mostrar um pouco da rotina. Eu dublava as falas dela, e o resultado surpreendeu até a gente. Em pouco tempo, víamos nascer um fenômeno da internet. E hoje, maiorzinha, é impressionante a intimidade dela com as câmeras, com cada produção. Sinto muito orgulho.”, afirma a tia.

Valentina se tornou produtora de conteúdo e desbrava os caminhos da profissionalização se tornando referência e inspiração de audiência, influência e triunfo, até mesmo para outras crianças.