Drag Queen Luiz Kingsman comenta o sucesso do lançamento do novo clipe “Pancadão”

O videoclipe foi lançado esta semana e já ultrapassou 4 mil acessos. Pode parecer pouco mas, para um artista com pouco tempo no mercado, a marca é maravilhosa. Durante o lançamento na plataforma do Youtube, vários amigos, fãs e influenciadores repostaram o vídeo fazendo suas próprias coreografias nas redes sociais.

Depois do sucesso do hit “Vogue de Bumbum”, que está disponível em todas as plataformas digitais, chegou a vez de Luiz Kingsman lançar seu mais novo trabalho: a música “Pancadão”.

Após 3 dias intensos, as gravações do videoclipe da nova música “Pancadão” ficaram prontas na semana passada. Foram 15 profissionais (bailarinos, coreógrafos, produção) envolvidos no projeto, que já está disponível no Youtube.

A música, de autoria da própria drag queen, é um brega funk que fala sobre empoderamento e também da liberdade que a dança proporciona. O cenário escolhido foi a cidade de São Paulo e a equipe gravou “cenas” em várias regiões.

Luiz Kingsman é uma das drags mais queridas do Brasil e está conquistando cada vez mais o carinho dos fãs através do seu trabalho. Ela é a nova sensação do momento e vem causando frisson nas pistas de dança por onde passa. No ano passado, a drag fez uma série de shows em casas noturnas de São Paulo e só não iniciou uma turnê por causa dos avanços da proliferação das variantes da Covid-19 em todo o país.

Dona de 28 músicas, já lançadas na mídia, a Drag Queen mostrou toda a sua sensualidade nos últimos meses com o hit: “Vogue de Bumbum”, uma mistura de ‘brega funk’ e ‘Vogue Internacional’. A música, de autoria de Felipe Padilha, é um sucesso e chegou a ficar no ‘Top 20’ do iTunes no período de lançamento.

Luiz Kingsman tem 25 anos, nasceu em João Alfredo, interior de Pernambuco, e vive em São Paulo há cerca de 6 anos. Mudou para a capital paulista quando ganhou uma bolsa de estudos para cursar a faculdade de direito e se apaixonou. Está na carreira artística desde 2017 e conquista admiradores por onde passa.

Confira todas as novidades sobre o lançamento através da página da nossa Diva no Instagram: @luizkingsman