Gloob estreia a 3ª temporada de “Bugados”. Confira!

Após sucesso das temporadas anteriores, produção original traz novidades e muita diversão em todas as plataformas: aventuras inéditas na TV, game, websérie e até um tour virtual pelos cenários da série

Depois de duas temporadas de sucesso, a partir da chegada dos personagens de videogame ao Colégio Pirandello, é hora do caminho se inverter. A 3ª temporada de Bugados – primeira sitcom do Gloob – já começa com uma grande missão: salvar Carol e Mig, que foram transportados para dentro do game Storm Kroll. As confusões estão apenas começando e, se depender da Mabel, vão durar bastante! É que a menina está decidida a provar as verdadeiras identidades de Glinda, Neo e Tyron e, para isso, criou até um livro repleto de planos mirabolantes! Será o fim do segredo dos Bugados? A turma vai precisar de muito jogo de cintura e trabalho em equipe para dar conta de desafios ainda mais inusitados, novos poderes e diferentes bugs. No entanto, duas coisas permanecem inabaláveis: a amizade e a diversão. Os episódios inéditos prometem aventuras inesperadas – como uma viagem a uma Idade Média bugada -, que irão garantir as situações mais cômicas já vividas pelos personagens. A garotada que se prepare! Pois os Bugados já estão prontos para a próxima fase, a partir de 30/08, às 17h, nas telas do Gloob e no Globoplay +Canais.

“A cada nova temporada, Bugados supera as nossas expectativas. Os episódios inéditos estão cheios de novidades, como o QG da Mabel, onde ela e Fabinho vão elaborar planos muito loucos para conseguir revelar a identidade do trio de heróis. Outra novidade que, agora, a criançada vai poder conhecer o Pirandello e o Intermundos sem sair de casa, por um tour virtual nos cenário da série, assim como fizemos para D.P.A..”, comenta Flavia Costa, Gerente de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

Já no início da temporada, Neo (Ryancarlos de Oliveira) – o defensor intergaláctico – parte para o desafio de salvar Mig (Gabriel Miller) e Carol (Sienna Belle) no videogame. Além de resgatar os amigos, o ato corajoso causa um update nos óculos do herói, que agora terá milhares de poderes à sua disposição. Mas nem tudo saiu como o esperado! Os irmãos retornam gameficados e, agora, vão precisar vencer o jogo da vida real. Será que eles vão conseguir voltar à rotina sem que ninguém desconfie? Para isso, Glinda (Isabella Casarini) – a skatista cósmica – está pronta para ajudar, mas é melhor torcer para que as suas ideias deem certo, afinal, como ela mesmo começa a repetir: “eu nunca erro, só não acerto”. O novo bordão vem depois que Glinda parte em busca de uma frase de efeito para impressionar os amigos.

A terceira temporada de Bugados será norteada pela aspiração de Mabel (Manuella Blear), que fará de tudo para colocar as mãos no Letrocon.. A garota prepara um livro completo com planos mirabolantes e monta o seu próprio QG para colocá-los em prática. Será que finalmente a Mabel vai conseguir dar game over no trio de heróis? Entre uma estratégia e outra, muitos bugs vão rolar, como quando o Mig encontra emojis com vida no colégio; ou precisam lidar com um fantasma que saiu de um filme de terror; ou até mesmo quando a Glinda erra no seu poder e leva a Carol dormindo para o Pirandello, acreditando que ninguém irá notar.

Outra novidade da temporada será o primeiro episódio duplo da série, um especial com duas partes. Os personagens irão parar em uma Idade Média para lá de bugada! Com direito a rainha má, mago, bárbaros, babá de dragão e, claro, ainda mais confusões. É melhor os amigos – Glinda, Neo, Tyron, Carol e Mig – ficarem atentos, pois em algum momento os planos da Mabel podem se tornar infalíveis!

Bugados no digital

Os Bugados chegam em todas as plataformas e, ainda em agosto, os fãs da série poderão se juntar a eles nos corredores do Pirandello e ainda ser convidado a entrar no Intermundos. Tudo isso, sem sair de casa! A tour virtual é gratuita e revela cada cantinho dos principais cenários da atração em uma experiência online e imersiva. Basta acessar o endereço tourbugados.globo.com e participar.

Mabel (Manuela Blear) vai aprontar todas nessa temporada e para provar que não está de brincadeira, ela monta seu próprio QG e um livro de planos para colocar as mãos no letrocon e revelar toda a verdade sobre os Bugados. E não é só isso! A partir do dia 3 de setembro, toda sexta, às 11h, no canal Mundo Gloob no Youtube, Mabel passa a comandar o Mabelíssima, um canal para chamar de seu e receber convidados especiais como a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e Juju Franco para comentar seus planos mirabolantes e dar pitacos em outros programas do Gloob, como D.P.A. e Miraculous.

Já no Gloob Games, o jogador irá enfrentar um bug espacial. Em Invasão Bugada, a missão é ajudar os heróis de Storm Kroll a se salvarem de um ataque de aliens, objetos e lixos espaciais causados por um bug em um catalisador do Intermundos.

SERVIÇO
Estreia Bugados (3ª temporada) – Segunda (30/08), às 17h
Exibição – De segunda a sexta, às 17h
Horários Alternativos:
Seg a Sex, às 13h30
Sáb, às 15h30 e 16h
Dom, às 21h e 21h30

Bugados
Gloob estreia a 3ª temporada de “Bugados”, em agosto – Foto: Edu Viana/ Rede Globo

Os 3, dos 5 protagonistas da Série – Ryancarlos de Oliveira, ator de 15 anos – o Defensor Intergaláctico Neo; Isabella Casarini, atriz de 14 anos,- a Skatista Cósmica Glinda e o Vinícius Marinho, ator de 15 anos, Robô Tyron 667 – Juntos – eles fazem os Heróis Games, comentam sobre a nova temporada. Confira!

Bugados
Defensor Intergaláctico Neo (Ryancarlos de Oliveira) – Foto: Edu Viana/Rede Globo

“Eu assisti dois episódios de Bugados e amei o resultado tá incrível terá muita música e dança garanto que o público irá gostar muito, vocês não podem perder, essa temporada está vindo com várias novidades o meu personagem Neo irá sofrer uma atualização e terá dez mil poderes tenho certeza que vocês vão pirar quando ver a terceira temporada tá incrível. Será que Mig e Carol foram parar no videogame? Não vou dar spoiler, rs” – Ryancarlos de Oliveira, ator.

 

Bugados
Skatista Cósmica Glinda (Isabella Casarini)- Foto: Edu Viana/Rede Globo

“Ah! meu coração tá a mil, na maior expectativa para estreia da 3° temporada de Bugados. To super ansiosa e animada,  tivemos o privilégio de assistir a dois episódios junto com todo elenco e a produção, foi tipo uma pré estréia e foi incrível! Tá muito legal gente! Vamos ter muitas novidades, novas participações, acho que o público vai amar! Fiquem ligadinhos que em agosto estamos chegando!” – Isabella Casarini, atriz.

Bugados
Robô Tyron 667 (Vinícius Marinho) – Foto: Edu Viana/Rede Globo

“Assistir a pré-estreia foi muito gratificante! Depois de meses trabalhando todos os dias, horas gravando, decorando textos, ensaiando e ainda conciliando com os estudos escolares, ver que esse trabalho duro deu um grande resultado é simplesmente imensurável. Agradeço muito a todo o elenco que conviveu comigo mais do que minha própria família e a toda equipe que passou todos esses meses juntamente a nós trabalhando muito, todos pegando o trânsito de noite na volta pra casa e tendo que voltar ao mesmo lugar pela manhã do dia seguinte  por uma única causa, essa série incrível. Pelo pouco que vi, tenho certeza que essa temporada vai ser inesquecível, e garanto que o público vai se divertir tanto quanto nos divertimos gravando. Dar vida ao Tyron novamente foi mágico, e ele está esperando todos no dia 30!” – Vinícius Marinho, ator.