Halysson Andrade inaugura uma nova HERA, nas noites da Olegário Maciel na Barra da Tijuca

Na ultima semana o jovem empresário Halysson Andrade de 28 anos, inaugurou na badalada Rua Olegário Maciel na Barra da Tijuca, a casa noturna HERA LOUNGE, com a presença famosos

Com a temática grega e com bastante luzes de última tecnologia, a boate Hera Lounge, vem com o intuito de competir com as casas noturnas da rua das boates na Barra da Tijuca – RJ, e ser uma nova opção de entretenimento e musica boa.

Halysson Andrade que é Engenheiro Cível de formação, abraçou essa nova empreitada de renovar a vida noturna carioca, ao lado do  pai que é um grande incentivador seu, e com o apoio da namorada e dos amigos que na noite de inauguração compareceram para prestigiar o jovem empresário.

Alguns famosos também compareceram na inauguração da nova casa noturna, como os atores Anderson Di Rizzi, o  ator Jean Paulo Campos que interpretou o personagem Cirilo de carrossel, o influenciador e também ator Drico Alves que interpretou o personagem Zé Leôncio na infância em Pantanal, os meninos da Boy Band A Brisa e o cantor Lucas Arcanjo da dupla musical Lucas e Orelha.

A capacidade da casa é pra 650 pessoas, e vai tocar de tudo, como pagode, eletrônica, sertanejo e todo tipo de musica, para todos os gostos. Com atrações e música ao vivo todos os dias, e nos intervalos sempre um  DJ conhecido,Além de receber bastante famosos e influenciadores nas suas noites, que vai  funcionar de quarta a domingo, Segunda e terça não abre.

Sobre a expectativa da volta das atividades do comercio e entretenimento, o dono da Hera Lounge, Halysson Andrade é bem otimista e categórico e diz:

” Então, é… Passamos um período bem difícil ai com bastante pessoas doentes, bastante óbitos, mas hoje graças as vacinas que foram desenvolvidas, temos uma tranquilidade pra abrir uma casa noturna né, com todas as medidas sanitárias sendo cumpridas, e a expectativa é a maior pois tá todo mundo se vacinando, os números de contaminação estão diminuindo e a expectativa é a maior pra esse recomeço de vida né. Estivemos dois anos ai parados, de vida parada e agora estamos recomeçando para ir pra frente e dai pra melhor. ”

 

 

Sobre a concorrência no mercado das boates com as já tradicionais casas noturnas da Barra da Tijuca , como All In, Lalu Lounge, Vitrinni Lounge Beer e Zero 1 Lounge, o jovem empresário dispara:

”  É uma nova era para o local que nós estamos, tem a rua das boates que já é conhecidíssima, tá tudo consolidado. E eu to buscando o meu espaço agora, aqui na Olegário Maciel, um pouco distante né, mais a competição é saudável e todo ramo tem a sua competitividade.”

Halysson Andrade Fotos: instagran