Julia Borges vira a Princesa Feliz no Longa ” Eu Acredito em Contos de Fadas, para o Now

Já bastante conhecida nas redes sociais, e já marcando sua trajetória na imprensa, principalmente por estar sempre em movimento, mostrando sua arte, seja com a dança ou com sua atuação, Júlia Borges (@juborgesfoficial), modelo, influenciadora, dançarina e atriz, integra o elenco de mais um longa! Ela está no “ Eu acredito em contos de fadas”, espetáculo premiado, que se tornou filme, com a produção da ICBP Studios, do diretor Bruno Pereira, muito conhecido na TV, atuando em obras, como no infantil “Bambuluá”, em 2000, como o eterno Morcegão, como o guitarrista Robson de “Amor eterno amor”, como o coroinha Thiago de “Chocolate com pimenta” e no programa “Viagem sem fim”, no Multishow, e com parceria da diretora Monike Macedo.

O longa acontece em dois mundos: o mundo encantado das princesas e o mundo real, trazendo alegria, respeito, leveza e uma grandeza de educação, onde Júlia interpreta a Princesa Feliz.

A obra foi gravada no Rio de Janeiro, com filmagens que começaram na segunda-feira, dia 13, e terminaram na última sexta-feira, dia 17 de setembro.

Com previsão de estreia para 2022, na plataforma de streaming NOW, o elenco traz ainda, renomaodos atores como influenciadores digitais Giovanna Chaves, Taby, Júlia Pimentel, Vitinho, Gabb Pacheco, Xande Valois, entre outros.

“Fazer um longa-metragem com o tio Bruno e a tia Monike foi muito especial! Eles são muito carinhosos e aprendi muito. Esse filme está maravilhoso. Minha personagem, a princesa Feliz é muito parecida comigo, estou sempre animada e faço tudo com muito amor. Queria agradecer ao tio Bruno por ter me escolhido para fazer parte desse filme incrível. ” – Afirma ela, que está também, no Longa ” Rocinha – Toda história tem dois lados”, que em breve chegará na Netflix.

Agora, é a hora de aguardar com ansiedade mais essa conquista de Júlia!